domingo, 23 de agosto de 2020

 

Remorso é aquele ponteiro

Que, num relógio quebrado,

Nos aponta, o tempo inteiro,

Um instante do passado. (Sérgio F. da Silva)

 

Saudade, caminho lento

Que eu trilho com meu cansaço

Ouvindo na voz do vento,

Teu nome, por onde eu passo. (Bessan T)

 

As recompensas são parcas

Mas faço o bem sem medir

Pois se os meus pés deixam marcas

Sei que alguém vai me seguir. (Milton Souza)

 

               Velha gangorra querida

               Eu não mudei, sou menino...

               No sobe e desce da vida

               Quem me balança é o destino. (Thalma Tavares)

 

                             No meu humilde viver

                             A solidão é tamanha

                             Que só me falta perder

                             A sombra que me acompanha. (José Carlos Guimarães)

 

                                           Ser palhaço, este é meu mundo

                                           É o meu talento... E afinal...

                                           Faço-o tão bem que confundo

                                           Meu circo e a vida real! (Edy Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário