domingo, 23 de agosto de 2020

 

Quem mergulha na paixão

Não se afoga em águas rasas.

O amor, que nos tira o chão,

É capaz de nos dar asas. (Arlindo Thadeu Hagen)

 

Cheguei, já estou de partida...

Depressa o t4mpo correu,

Dando a impressão de que a vida

Foi manhã que anoiteceu! (Pedro Ornellas)

 

Eu te quero às escondidas,

E, se essa espera durar,

Te esperarei quantas vidas

For necessário esperar! (Eugênia Maria Rodrigues)

 

A mão amiga revela

O que um benfeitor produz.

Vela que acende outra vela,

Expande o facho de luz. (José Almir Loures)

 

Sinto os meus sonhos murchando

Perdendo a cor e a fragrância...

- Meu Deus, estou precisando

De uma transfusão de infância! (A A de Assis)

 

Na ausência que não nos poupa,

Saudade é formiga arisca

Que fica dentro da roupa

E volta e meia belisca... (Flávio R. Stefani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário