sábado, 28 de dezembro de 2013


 
VALE A PENA...
 
Nasce um poente em mim
a cada vez que tenho que deixar-te...
            Silenciosas agonias rondam
            a inquietude do meu espírito
                        sacudido pela falta antecipada
                        de teus beijos
                                   É a tua imagem ao fundo
                                   que trago em minhas retinas
                                               sugerindo aos meus anseios
                                               as mais deliciosas utopias
                                                           com que tento enganar
                                                           a saudade.
E nas horas passando
surdamente,
            lembranças coloridas
            de momentos lindos
                        vão-se espalhando qual balões
                        subindo
                                   sob a música suave do
                                   lembrar-te.
                                               É tua voz que soa
                                               aos meus ouvidos
                                                           dizendo coisas
                                                           que eu queria ouvir...
São tuas mãos que sinto
sobre as minhas
                        ou sobre os meus cabelos
                        a afagar...
                                   e entre salgadas lágrimas
                                   da ausência
                                               bailam memórias
                                               de emoções tamanhas
                                                           que coisas puras
                                                           e lindas
                                                                       vão contando
                                                                       o quanto fazes tu
                                                                       a minha história..
E esse querer tem
dimensões tão grandes
                        tem uma aura
                        tão doce e tão serena
                                   que mesmo assim ao ter-te
                                   longe e pouco
                                                que tu me amas
                                                           vale a pena!!!
                                                     (Linda Brandão Dias)
                                              
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário