sábado, 9 de novembro de 2013


Mais um pouquinho da sensibilidade encantadora de Otavio Venturelli para nos fazer sonhar....

 

                                   ERROS

 

Tu foste o grande amor que não deu certo,

a mágoa que encontrei em minha estrada;

foste o raio de luz de unma alvorada

que teve o dia em chuvas encoberto...

 

            Tu foste o sonho que passou mais perto,

            a ilusão mais etérea e mais doirada;

            só a saudade mantém meu peito aberto

            e nada mais restou do amor, mais nada.

 

                        És hoje uma lembrança, um vento frio

                        que sopra em minha tarde, és o vazio

                        que os olhos vêm ante a solidão.

 

                                   Mas, quanto mais pela existência eu ande,

                                   não me apercebo de outro amor tão grande

                                   nem saudade maior no coração...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário